Pesquisar

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Foto: Divulgação
O Festival de Verão do CABURI
que acontece todos os anos no mês de setembro na Cidade do Caburi como é carinhosamente conhecida e pequena Agrovila. Esse ano contara com o  patrocínio master da Prefeitura Municipal de Parintins para realizar o 22º Festival de Verão do Caburi nos dias 06, 07 e 08 de setembro, na Praia Brilho do Banzeiro. É a primeira vez que a administração municipal, na gestão do prefeito Alexandre da Carbrás, organiza o evento com toda estrutura e logística necessária para uma festa das mais participativas e coroada de êxito. Tudo é trabalhado em parceria com os organizadores do Festival e as lideranças da comunidade. 
A logística de som, bandas, palcos, locutores e do desfile será disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Parintins. A secretária Cléia Viana afirma que a mesma infraestrutura que o Mocambo recebeu no mês de julho, será aplicada na comunidade Caburi. 
O festival inicia na tarde do próximo dia 6 e vai até o final do dia 8. Durante o evento terá torneio de futebol e vôlei feminino, masculino, apresentações de grupos de dança, artistas, músico locais, o
concurso de beleza da garota visitante e da garota verão de 2013. Isso tudo ao som dos DJ’s Alex e Adelino Aguiar e das bandas Forró Pizzada, Patrik Show, Harmonia Forró, Ney Guerra e Forró Respeitado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor